quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DESAFIOS DO AMOR - THAÍS SILVEIRA VENZEL

Chegou a hora de falar do meu livro, né galera?
Bom, eu não me lembro bem quando comecei a escrevê-lo, eu acho que tinha quinze ou dezesseis anos. (Nem faz tanto tempo assim, tenho dezoito hoje). A primeira pergunta que fazem sempre é "O que te inspirou?" e vocês não fazem a idéia do quanto é difícil responder isso. Bem, eu sempre acreditei na força do amor como algo que fosse capaz de destruir qualquer barreira e qualquer mal. Sei que muitas pessoas julgam isso de uma forma tremenda, dizendo que essas coisas só existem em contos de fadas. Eu tive a prova que não. Eu passei por alguns momentos muito difíceis durante um tempo, e o amor da minha família e a nossa fé e união foi a única coisa capaz de nos salvar. Então eu tomei como base esses acontecimentos. Deixo claro que não existe nada de autobiográfico na minha obra, quem me conhece sabe disso, mas com certeza existe muito de mim nela. Ou existia. HAHA As pessoas sempre mudam muito, e hoje já não me identifico tanto com meus personagens.

Sinopse do livro: Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor? 
Editora: Virtual Books
Páginas: 136
Autora: Thaís Silveira Venzel

Gostaria de dividir com vocês um pouco da emoção de ser escritora. Era algo que sempre quis, sempre tive vontade de colocar minhas histórias no papel, e tenho tido ótimo retorno por isso. Quando os livros chegaram aqui em casa foi um momento único. Poder pegar aqueles exemplares e ver todo um ano dedicado a ele ali, resumido em 136 páginas. Ver a alegria dos meus pais ao dividir esse momento comigo também não tem preço! Eles sempre me apoiaram, sempre se esforçaram, sempre dedicaram junto comigo, e todas as minhas conquistas sempre serão dedicada á eles.
Começamos então as vendas. Não está em nenhuma livraria, portanto só se compra comigo. Ou pessoalmente, ou envio por correio. Só sei que o momento das vendas também foi único. Eu vi a minha família inteira, tios e tias, primos e primas, não só querendo comprar mas me ajudando a vender. Levaram para o serviço, mostraram pra todo mundo e conseguiram vender muitos exemplares. Sou eternamente grata por isso. 

Começaram então a vir os comentários sobre os livros, e até então tenho gostado muito do que tenho ouvido. Sempre tem alguém que vem me parabenizar dizendo que gostou muito do livro. E sem dúvida aquele sempre é o momento em que toda essa dedicação passa a valer a pena. Ver a aceitação do público é algo realmente especial. Eu sinto que achei meu lugar no mundo. HAHA
E para aqueles que sempre me perguntam sobre o próximo livro, ele está no processo de criação. Eu espero que venham muitos pela frente! :)

(Meus pais com os exemplares dos livros, Cleuza e José Maria, olha a cara de orgulho deles *-*)











(Minha prima, Thábata Caroline)















(Eu)















(Minha irmã e modelo da capa do livro)

4 comentários:

  1. Eu gostaria de ler seu livro, porém eu não sei onde ele se encontra para venda '-' tem cm comprar pela internet?

    http://umratodebiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, tem como sim! As vendas por internet funcionam assim: Eu te passo os dados bancários, você deposita o valor do livro R$ 20,00 + frete (R$6,00) e me envia por e-mail escaneado ou tira uma foto do comprovante de pagamento. Você então me passa seu endereço e eu te envio o livro pelo correio. Se interessar é só me avisar que te envio os dados bancários. Muito obrigada!

      http://lovecardwritter.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista! Que venham muitos pela frente, e que o sucesso só aumente! Gostaria muito de ler seu livro, parece uma ótima história!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que venham muitas mesmo! Rsrs
      Se estiver interessada em compra-lo te explico como funciona o processo de compra virtual!
      Beeijos!

      Excluir