terça-feira, 3 de maio de 2016

REATIVAÇÃO DO BLOG

Boa tarde amores!!!

Fiquei quase um ano sem postar aqui, mas já não aguento mais de saudade de vocês!!!
A vida ficou uma loucura, sabe? Mas acho que de uma forma ou de outra a gente tem que arrumar tempo para fazer aquilo que a gente gosta, porque se não a gente acaba surtando mesmo. Fiquei esse tempo inteiro como uma máquina: trabalho, faculdade, dormindo pouco, agindo no modo automático. As coisas não melhoraram não, mas preciso voltar pra isso aqui para escapar um pouco dessa loucura.
É, crescer não tem sido tarefa fácil.
Mas vocês tem ideia de quantas novidades eu acumulei em quase um ano?? Tenho muuuuita coisa para contar para vocês. E estou louca para colocar tudo em dia. Mas claro, uma coisa de cada vez!
Estou cada vez mais me assumindo como escritora e por isso manter o blog é essencial para divulgar meu trabalho. Não vou determinar a frequência exata que vou atualizar aqui, mas ainda que pouco estarei acompanhando o quanto puder. Vou continuar na mesma linha, postando resenhas literárias, comentários sobre livros, indicações, novidades sobre minha produção literária. Estou muuuuito animada, então em breve já irei montar um post gracinha pra vocês!! No mais, aguardem as novidades!!! <3


Beijos,

Thaís Silveira Venzel


7 comentários:

  1. Oi Thaís!
    Fiquei feliz demais em saber que tem um blog e mais ainda que está dando vida a ele de novo! Desejo que esta nova etapa na sua jornada seja mágica, seja de desafios, de luta, de conquistas e alegrias. Vou acompanhar esse lindinho haha
    Muita inspiração para a senhorita!
    E ah, só pela sua listinha da bienal já tem resenha para mais de meses rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís!!!
      Muito bom ter sua presença aqui!!!
      Volta sempre tá? *-*
      Foi muito bom te conhecer na Bienal, espero que a vida nos proporcione mais encontros como esse.
      Te desejo todo sucesso do mundo!!!
      Sem dúvida vou ter muita resenha pra fazer mesmo, inclusive uma do seu livro né?!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oii Thais, tudo bem????
    Fico muito feliz que tenha voltado :)
    E realmente, acho que a gente precisa buscar aquilo que nos faz bem :)
    E se o blog te faz, que bom que você voltou =D
    A vida é uma loucura, mas sabe que eu não consigo ficar longe do PE. Eu surto kkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Muito obrigada Gislaine!
      Sei como é, fiquei muito triste por abandonar o blog durante tanto tempo. Mas estou aqui novamente, firme e forte!!
      Muito sucesso sempre querida! :*

      Excluir
  3. Oiê, tudo bem?
    Que que você resolveu volta rapta esse mundo um pouco louco mas que é muito gratificante que se chama blogosfera rsrs. Espero ver os próximos post que você já deve está preparando. Já estou seguindo o blog
    Passa lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manoel!!!
      Com certeza temos que ter um tempo para fazer o que se ama, né?
      Um abraço!

      Excluir
  4. Seja bem vinda de voltaaa! A correria não colabora mesmo com a gente, blog eventualmente acaba ficando de lado, mas nada melhor pra fugir da loucura do que fazer o que gostamos né, nem que por uns minutinhos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir