quarta-feira, 12 de março de 2014

BOOK TOUR: DESAFIOS DO AMOR

Como eu havia prometido, iniciei as inscrições para participar do book tour do meu livro "Desafios do Amor". Estarei liberando um exemplar do livro para viajar entre no máximo dez blogueiros, sendo que três vagas já estão confirmadas, restando apenas sete.

Como funciona a book tour?
Através dos correios o livro é enviado, de um inscrito a outro, seguindo a lista de inscrição.O blogueiro quando receber o livro terá o prazo de quinze dias para ler  e colocá-lo no correio para o próximo da lista. Após o término da leitura o blogueiro tem que postar uma resenha do livro em seu blog, não podendo exceder o prazo de cinco dias após o vencimento dos outros quinze de leitura. O livro será colocado no correio no dia 20.03.2014 para o primeiro da lista. Após todos os leitores terem feito a leitura e resenhado o livro, eu sorteio este mesmo exemplar entre os participantes.

Convido então vocês a participarem!
Para se inscrever basta enviar nome, cidade, estado e e-mail de contato para o meu e-mail, que é: thaisvenzel@hotmail.com

Sinopse: Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?
Páginas: 136
Link Fanpage
Link Skoob



Bjoss,
Thaís Silveira Venzel



8 comentários:

  1. Que bacana! Fiquei com vontade de participar, mas estou sem tempo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena!
      Mas entendo bem o que é estar sem tempo!! =D
      Bjoss

      Excluir
  2. Não sou muito fã destes livros românticos :)
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      É uma pena que não goste, eu adoro! *-*
      Bjoss

      Excluir
  3. Só não participo porque não curto BT's, mas gostei da premissa do livro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha que não goste de BT's!
      Mas só de ter gostado da premissa já está ótimo! Rsrs
      Bjoss

      Excluir
  4. Me interessei. Entrarei em contato. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatah :) Como vai?
    Espero que bem.
    Gostei muito da ideia e não sabia que você tinha livro publicado, bem legal :)
    Infelizmente eu recebi 6 livros de parceria esse mês e tenho prazo para resenhar todos eles. Fico com medo de topar participar e não conseguir cumprir as metas.
    Então para não ficar chato, prefiro dar a chance para outras pessoas.

    Em novas oportunidades futuras, me avise.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir