domingo, 29 de dezembro de 2013

SELO "THE VERSATILE BLOGGER AWARD"!

Fui marcada no meu primeiro selo! Muuuito obrigada meninas! Os blogs que me indicaram foram: Minhas Serendipidades - Rafaela Samara e Se Liga Na Leitura - Yasmin Christine. Adorei terem me marcado na tag de vocês! :)


Regras: 
- Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela
- Escrever sete coisas que você gosta
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar

As sete coisas que eu gosto:
- Ler
- Escrever
-Música
- Família
-Amigos
- Séries e Filmes
- Estudar

Blogs que indico:

Três Leitoras
Com Meus Livros
Acampamento Literário
Livro de Unicórnios
Tales of a Girl in Love
Books and Other Little Things
Books Many Books
Doce Veneno
Fonte Da Leitura
Highway das Letras
Le Books
Livros Com Pipoca
Nxzero - NEWS
O Delírio Anônimo
Pequena Alice



4 comentários:

  1. Oi Tatah *---* Muito obrigada pelo carinho, já respondi esse selo para um outro blog, deixo aqui para você me conhecer um pouco rs ♥

    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/2013/10/novo-selothe-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok querida ;)
      Esse selo já tá rolando algum tempo né xD

      Excluir
  2. Oi, Tatah! Fiquei muito feliz com a sua indicação, mas já respondi esse selo. Adorei suas respostas. Mas você deve ser uma das poucas pessoas que já vi que gostam de estudar. haha

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela indicação! Já respondi em meu blog, vê lá: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijo!

    ResponderExcluir