quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MUDANÇA!

Bom, fiz uma mudança no blog. Antes chamava-se LEITURA E PRAZER e agora se chama FOTOGRAFIA E LEITURA. Porque mudei? Bom, antigamente a leitura era minha única distração, até que ganhei minha máquina fotográfica e me apaixonei por fotografia. Hoje, sou fotógrafa profissional, no início da carreira. Então resolvi fazer do blog um espaço para divulgação do meu trabalho também! Espero que gostem!
Então, para inaugurar essa nova fase do blog vou mostrar a vocês algumas das fotos do meu último ensaio fotográfico.

O ensaio!
Viagem de férias é uma maravilha, concordam? Mineiros na praia é só curtição! HAHA
Viajei em família esses últimos dias (por isso não ocorreu nenhuma postagem no blog, estava sem internet), fui para Guarapari, em Espirito Santo. Claro, levei minha câmera com a intenção de voltar de lá com pelo menos um ensaio. Missão comprida!!

A modelo!
Essa morena linda das fotos abaixo é a minha prima Thabata Caroline. Ela tem vinte e quatro anos e cursa a faculdade de jornalismo pela Uni-BH. Esforçada, inteligente, vaidosa, ótima companhia. E para a minha alegria e alegria da nação, é uma leitora dedicada. Não teve um dia se quer da nossa viagem que ela não estava lendo!! No período de dez dias que a gente estava na praia ela terminou de ler "Em Chamas", leu "A Esperança", ambos da autora Suzanne Collins e começou a ler "A culpa é das estrelas" do John Green. Ótimas leituras, não?
Bem, então vamos para o mais importante: as fotos!

As fotos!  (só algumas, é claro!)












Lembrando que se quiserem ver o ensaio completo as fotos estarão em breve na minha página do facebook! E claro, todos os direitos autorais das fotos estão reservados! =D

Thaís Silveira Venzel

4 comentários: