quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SELO: LIEBSTER AWARD

Fui indicada para mais um selo! Dessa vez a indicação foi pela Gabrielle Verni e pela Bruna Costabeber do blog Um Oceano de Histórias.




O que é o liebster award?
Um selo com sistema de perguntas e respostas, para divulgação de novos blogs.

Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
- Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Elaborar 11 perguntas para quem nós indicarmos a tag possa responder

11 fatos sobre mim:
- Eu odeio balões, choro igual criança quando um estoura perto de mim;
- Sou uma leitora compulsiva, sempre tenho um livro na bolsa;
- Sempre quero emagrecer e nunca consigo;
- Estou a procura de um emprego;
- Não gosto de férias;
- Estou me sentido frustrada por não ter idéia sobre o que escrever;
- Tenho a todo o tempo a impressão de que minha vida é uma farsa;
- Prefiro mingau de milho verde e doce de leite do que chocolate;
- Não quero casar e nem ter filhos;
- Não quero namorar também;
- Quero sair de casa e morar sozinha; SOZINHA!

11 perguntas para responder:

1- Qual sua música favorita?
Não tenho música favorita. Gosto de muitas.

2- Qual seu personagem favorito?
Darcy, de Orgulho e Preconceito.

3- Qual livro você arrepende de ter lido?
Nenhum.

4- Qual livro leria mil vezes?
Como viver eternamente.

5- Gosta mais de ler ou escrever?
Ler, claro.

6- Se fosse viver uma história qual seria?
Liberte meu coração.

7- Se pudesse trazer um personagem a realidade, qual seria?
Jesse, da série A Mediadora.

8- Qual o melhor beijo de todos os tempos?
Ana e Étienne, de Anna e o beijo francês.

9- Onde você mais gosta de ler?
Onde não tenha barulho nenhum, de preferencia em contato com a natureza.

10- Cidade ou campo?
Campo, com certeza!

11- Um desejo para 2014...
Conseguir um emprego bom! =D

Perguntas que os blogs abaixo terão que responder:

1- Qual seu livro preferido?
2- Você tem vontade de fazer alguma viagem para conhecer um lugar novo só porque já leu uma história que se passa nesse lugar?
3- Quantos livros no mínimo quer ler em 2014?
4- Qual o primeiro livro que leu/está lendo este ano?
5- Qual foi o último livro que leu no ano passado?
6- Você escreve com pretensão de publicar suas escritas?
7- Qual seu autor(a) preferido(a)?
8- Sempre carrega um livro na bolsa?
9- Há quanto tempo criou seu blog?
10- Sempre faz releituras?
11- Qual livro você considera que marcou sua infância?

Blogs que indico para responder o selo:

Minhas Serendipidades
Uma Vida Chamada Livros
Tudo Sobre o Meu Tudo
Sobre as Coisas
Rato de Biblioteca
Quanta Audácia

Bem, minha internet tá muito lenta, não deu para pesquisar outros blogs, se alguém se interessar em fazer, fiquem a vontade!!

Um comentário:

  1. Adorei o selinho e me identifiquei com várias de suas respostas, como não querer se casar e ter filhos e morar sozinha! Deve ser do signo (também sou pisciana :3)
    Haha também é muito difícil emagrecer, porque, porque? haha
    Beijos flor, sucesso! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir