sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

UMA NOVA PAIXÃO: DANÇA DO VENTRE

Boa tarde pessoal!!

Bom, eu fiquei muito tempo afastada do blog devido ao meu tempo corrido. Como voltei a ser uma sem nada pra fazer vou ter bastante tempo para estar novamente com vocês aqui.
Estou feliz em voltar para esse meio que eu tanto gosto, e vou fazer o possível para o blog crescer cada vez mais. Vou tentar organizar um calendário bacana para o blog, e pretendo fazer bastante resenhas, pois tenho muuuuitos livros que quero apresentar à vocês!

Esse primeiro post vai ser mais rápido. Desde setembro deste ano eu  estou fazendo aula de dança do ventre. Anteriormente já tinha feito aula durante cerca de três meses, mas tive que parar por causa dos estudos. 
No último dia 12 eu participei do festival anual do Stúdio Mahara Shams. O tema do festival foi "O Encanto do Cinema" e dançamos a música Something's Got a Hold On Me, do musical Burlesque. Foi uma experiência incrível, e eu estava morrendo de saudade dos palcos. Espero realmente que momentos assim se tornem mais frequentes em minha vida. Deixo algumas fotos da apresentaçao para vocês curtirem. Eu sou a loirinha do grupo! :D














Bjoss,
Thaís Silveira Venzel

8 comentários:

  1. Aw, que legal! Dançar é uma sensação única, nos liberta de qualquer tormento. Infelizmente nunca tive oportunidade de fazer aula de dança, embora quisesse muito, e fico super feliz por você poder aproveitar tanto assim! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a dança nos renova! A sensação de estar prestes a entrar no palco é incrível! Espero que tenha a oportunidade de fazer aula algum dia!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi, Tatah! Acabei demorando horrores para te responder também, né? rs...
    Claro que lembro de você e lamento muito não termos nos conhecido no evento Livros em Pauta. Eu também adorei participar. Como foi minha primeira publicação ficou marcado na memória. :)
    Pra ser sincera acredito que não participarei de novas versões. Foi ótimo, mas acho que é momento de novos projetos. Todavia, não descarto a possibilidade. Não sabemos o dia de amanhã, né? Você pretendo participar de novas edições?
    Super legal o seu post. Dança é arte!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mesmo demorando você respondeu! \õ/
      A primeira publicação sempre marca mesmo, espero que a gente se encontre em outros eventos literários.
      Também não pretendo participar destas novas edições.
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi Tatah!
    Nossa, tenho muita vontade de fazer aula de dança e, confesso, a dança do ventre é uma das muitas danças que me chamam a atenção. Não sei, um novo ano se inicia e quem sabe eu não comece a fazer algo do tipo?
    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui.

    Beijos e um feliz Natal!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Espero mesmo que com o ano que se inicia você corra atrás e faça aula de dança. Você vai ver o quanto nos ajuda em todos os sentidos da nossa vida.
      Seguindo seu blog também!
      Bjoss

      Excluir
  4. Olá! Ain que incrível! Amo todos os tipos de danças, acho libertador! hahaha
    Muito lindas as fotos, e que venham mais apresentações!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é libertador!
      Que venham muitas outras!!
      Bjoss

      Excluir