segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Boa tarde galera!
Esta é a minha terceira postagem de hoje, meus dedos estão frenéticos! haha
Como sempre, escrever é sempre a minha forma de desabafo. E não tenho estado muito bem por esses dias. Aconteceram muitas coisas esse ano, e a maior parte delas foram ótimas! Mas especialmente neste fim de ano eu tive um grande desapontamento na minha vida pessoal e profissional, e lidar com isso tem sido um pouco difícil. Tenho tentado manter o pensamento positivo, tenho tentado ocupar a minha mente e a prova disso é que só hoje eu já li dois livros inteiros. Rsrs. Mas eu não sei até quando fugir dessa dor vai resolver meus problemas. Na verdade tem me faltado coragem de fazer aquela busca interior da qual eu tenho que me sujeitar para conseguir achar um caminho. É que essas buscas sempre me deixa frágil, e especialmente neste momento não tenho como suportar momentos de fraqueza. Enquanto isso tenho tentado pensar em quanta coisa positiva me espera em 2014, mas a verdade é que que não importa o que aconteça, parece que nunca haverá um ano que se compare a esse. Eu sei que posso estar em qualquer lugar em 2014, e por mais brilhante que seja eu sei que no fundo não vai ser onde eu queria estar. Eu fui obrigada a abrir mão de um sonho, e o fato de não ter sido boa o suficiente pra merecê-lo me deprime. E bem, despedidas nunca foram fáceis para mim.
Na verdade acho que estou escrevendo pra ninguém ler, nunca vi um blog tão parado quanto o meu. HAHA

Thaís Silveira Venzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário