sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

LANÇAMENTO: REVELADA

Fiquei feliz demais ao me deparar com essa notícia!
O 11º livro da série House Of Night, "Revelada", está marcado e previsto para março deste ano!
Para quem não sabe a série conta com dez livros já lançados e dois por lançar. Então, este de agora é o penúltimo livro da série!
Eu simplesmente amo a série, junta tudo aquilo que eu gosto em uma história. E bem, sou muito apaixonada pelos livros. Já tenho os dez primeiros, apesar de não ter lido todos. Estou esperando o lançamento do último para reler os que eu já li e ler os novos em sequência. Ansiosíssima!
Para quem não sabe, a previsão do lançamento do último livro, entitulado "Resgatada" é para fevereiro de 2015.

Conheça mais a série!

1º Livro


Título: Marcada
Título Original: Marked
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

2º Livro


Título: Traída
Título Original: Betrayed
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 343
Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.


3º Livro


Título: Escolhida
Título Original: Chosen
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 295
Sinopse: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


4º Livro


Título: Indomada
Título Original: Untamed
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 367
Sinopse: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

5º Livro


Título: Caçada
Título Original: Hunted
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 397
Sinopse: Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série HOUSE OF NIGHT. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

6º Livro


Título: Tentada
Título Original: Tempted
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 383
Sinopse: Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? - A Série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e as autoras garantem que a série contará com 12 livros. No Brasil, os primeiros livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada, permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil.

7º Livro


Título: Queimada
Título Original: Burned
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 374
Sinopse: As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

8º Livro


Título: Despertada
Título Original: Awakened
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast

Editora: Novo Século
Páginas: 318
Sinopse: No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

9º Livro


Título: Destinada
Título Original: Destined
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast

Editora: Novo Século
Páginas: 405
Sinopse: Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

10º Livro


Título: Escondida
Título Original: Hidden
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast

Editora: Novo Século
Páginas: 357
Sinopse: Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

11º Livro


Título: Revelada
Título Original: Revealed
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast

Editora: Novo Século












12º Livro (Lançamento Fevereiro de 2015)

Título: Resgatada
Título Original: Redeemed
Autora: P.C Cast
Co-Autora: Kristin Cast

Editora: Novo Século

Thaís Silveira Venzel

20 comentários:

  1. que legal, não conhecia !
    adorei o seu blog <3
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É mesmo! Mas vale a pena ler mesmo sendo grande =D
      Bjoss

      Excluir
  3. Te indique para uma tag lá no meu blog:http://belaaleitora.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html

    Bela,a leitora: TAG-Selo Versatile Blogger Award
    belaaleitora.blogspot.com.br
    Se fazer me asive ok?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que já tenha respondido a tag! Obrigada pela indicação =D
      Bjoss

      Excluir
  4. Já conhecia a série e eu acho ela enorme demais, mas assim como você, pretendo que a série seja toda lançada para ler.

    Beijinhos e obrigado pela visita! :3
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, os livros demoram muito a ser lançados, daí eu esqueço a história. Então é melhor esperar lançar tudo mesmo =D
      Bjoss

      Excluir
  5. Parei de ler no Despertada RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidencia! Eu tbm parei de ler no despertada =D
      rsrs
      Bjoss

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Te indiquei TAG (SELO) - THE VERSATILE BLOGGER AWARD, dá uma olhadinha pelo link http://leituraadentro.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html , depois que fizer tenta lá no meu blog, muito obrigado! :D

    http://leituraadentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação! É uma pena já ter respondido a tag!
      Bjoss

      Excluir
  7. Li em uma semana,até despertada. Mas confesso: a Zoey era tão promissora mas os inúmeros casinhos de amor fez com que ela parecesse estupida aos meus olhos,em certo ponto de algum livro eu parei de ler sobre ela e passei a me concentrar na Stevie Rae e no resto do contexto,a protagonista perdeu um pouco do brilho(sim!sou moralista! kkk) Algum dia eu volto a ler para saber o desfecho por que eu gosto muito da historia(só não gosto da Zoey :p) e acho ela muito bem desenvolvida(nenhum livro é parado) ♥ e essas capas,são divãs
    beijocas
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/
    (Me diga,você gosta bastante da serie;a Zoey é chatinha mesmo ou sou eu que estou implicando demais? talvez eu deva dar mais um chance a ela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, achei a mesma coisa! Ela perdeu a moral quando começou a se envolver com tantos caras. Mas o enredo é muito bacana, e adoro os rituais! *-*
      É triste não gostar do personagem principal, né? É igual em Diários do Vampiro, eu n suporto a Elena '-'
      haha
      Bjoss

      Excluir
    2. Scorro,eu também não suporto a Elena :B menina sem sal gente kkkk

      Excluir
    3. Rsrsrs
      temos gostos parecidos então! *o*

      Excluir
  8. Olá te indiquei em uma TAG no meu blog, se já participou peço desculpas (:
    http://mylitlle-things.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação flor, mas já respondi o selo antes!
      Bjoss

      Excluir
  9. Olá, tudo bom?

    Primeiro gostaria de dizer que gostei bastante do blog. Em segundo, gostaria de dizer que aprecio bastante a série House of Night, apesar de ter parado de ler em Queimada. Ainda não tive a oportunidade de ler os outros livros, mas vontade é o que não falta.

    Abraços,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de vontade de ler os outros livros! Ansiosa para o lançamento \õ/
      Muito obrigada!
      Bjoss

      Excluir