quarta-feira, 26 de março de 2014

ARTE E LITERATURA: WASHINGTON ALBUQUERQUE - PARTE 1

Como muitos já perceberam, eu tenho tentado cada vez mais trazer assuntos diferentes e com valor cultural para vocês leitores. Hoje eu vim falar de Washington Albuquerque, um cara em quem esbarrei por acaso no skoob e no qual descobri possuir um talento para arte fora do comum. Sabe aquele tipo mil e uma utilidades? Brincadeira. Mas é porque ele faz realmente muitas coisas, e todas elas muito bem!
Washington Albuquerque nasceu e mora em Curitiba, e se diz um sulista apaixonado. (Até eu que nunca fui no sul sou apaixonada, imagina só quem teve a sorte de nascer lá, né? *-*) Ele trabalha em um estúdio de tattoos chamado Raio de Sol, no centro de Curitiba, e também em sua residencia, em um cantinho que ele chama de Yo! Tattoos & Dreadlocks!. Ele é responsável pelas tattoos e dreadlocks, enquanto sua mulher faz o piercing. E não para por aí! Além dos dreads e tattoos ele também faz pintura em tela (acrílica e óleo), desenhos (art tattoo realismo), música (tem um projeto de estilo Lo-Fi), e claro não podia faltar, escreve! É ou não é mil e uma utilidades? HAHA
Vou então apresentar a vocês estes trabalhos, que confesso, me encantaram!

Tattoos




Dreadlocks




Pinturas


Valiosa Morte (Acrílica em painel 10 x 16 cm)


O Pavão (Arte em tela 15x18 com tinta acrílica)

Congele o Tempo (Arte em tela 16x22cm - 10x15cm com Acrílica)

Desenhos

Adele

Hayley Williams

Travis Barker

Música

Como eu havia dito ele faz parte de um projeto de estilo Lo-Fi, que se chama "Amadeu" e como eu não sei exatamente como colocar a música direto aqui pra vocês eu deixo apenas o link. Clique aqui.

Outros links


Então é isso pessoal, como perceberam no título esta é apenas a parte 1. Portanto na próxima parte falarei exclusivamente dos livros. Não deixem de conhecer o trabalho dele, tenho certeza que, assim como eu, irão adorar! Por último deixo para vocês uma foto da tattoo que na minha opinião é a mais fofa que ele fez! E para quem não sabe, eu sou apaixonada por fuscas! *-*
E obviamente, quando eu for em Curitiba, agendarei meu horário, pois não sairei de lá sem uma tattoo feita por ele! Rsrs


Bjoss,
Thaís Silveira Venzel


20 comentários:

  1. Amei as tattos!Sou nova demais para fazer uma (15 aninhos), mas assim que tiver idade suficiente (18 anos, de acordo com a minha mãe), adoraria ter uma como a dos balões ou a dos pássaros de origami! Beijos.

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz mesmo, fica liiiiindo!
      Eu fiz a minha primeira tattoo com 15 anos, acredita? *-*
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi! Parabéns para ele!! :)
    Gostei do blog, vou seguir!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E maneiro, fiquei encantado com o desenho da Hayley e as tatoos *---*

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Ótimas tatoos, sabe que eu tenho muita vontade de fazer uma mais para frente, só não sei ainda sobre o que seria (nem onde seria (=
    Ouvi uma das músicas, eles parecem tem talento, o que mais gostei foi do ritmo, adoro músicas que trazem essa sensação de paz.

    Sério, achei o máximo posts assim. Continue,
    Abração!
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, faz siiim! Eu tenho três e quero mais! Rsrs
      Também adorei as músicas, são calminhas né? *-*
      Só fico chateada pq meu pc é doido e nada carrega direito, então fica pulando a musica :/
      Muito obrigada mesmo!
      Bjoss

      Excluir
  5. Que tatoos mais lindas, tenho duas e pretendo fazer mais. Quero uma dedicada a livros. Te seguindo, espero a sua visita.
    Beijos.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, né?
      Também quero fazer uma dedicada aos livros, ainda estou sem idéias!!
      Bjoss

      Excluir
  6. Lindas as tatuagens..Já tive vontade de fazer uma pequenininha.Mas sou medrosa :v huehueuhhueuhe Mas são realmente muito perfeitas *0*
    Parabéns pelo post e sucesso pro blog :3

    http://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo vai só até fazer a primeira! Depois difícil vai ser parar! Rsrs
      Muito obrigada querida!
      Bjos

      Excluir
  7. Que imagens lindas adorei o post :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá Thais, adorei o post e amei mais ainda a arte Washington, ele nasceu com um dom extraordinário. Simplesmente amei ♥

    Beijos

    Dani Cruz
    •http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Enquanto a gnete se contenta com um dom só ele tem milhares! Rsrs
      Bjoss

      Excluir