quinta-feira, 6 de março de 2014

FOTOS: DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL

Bom dia galera!
Hoje eu vim postar algumas fotos que fiz em uma festa, e são fotos de decoração infantil. O tema da festa era nada menos e nada mais que: bonecas Monster High.
Não é de hoje que estamos vendo o quanto essas bonecas estão fazendo sucesso entre as crianças. E para que a publicação de hoje não seja apenas demonstrativa, mas também informativa, trouxe um pequeno texto sobre as bonecas, retirada do site Wikipédia. 

Historia
Monster High foi criado e proposto para produção em 2007 por Garrett Sander, na época um membro do departamento de embalagem. Por três anos, uma equipe de 20 funcionários trabalhavam no que Monster High tinha que ser, a curto e longo prazo. As primeiras marcas foram registradas em 23 de Outubro de 2007, sendo elas: "Monster High", "Draculaura", "Ula D", "Operetta", e ¨Clawdeen Wolf" - sugerindo um elenco inicial, que mudou drasticamente ao longo de três anos.

Sabemos também que além das bonecas, as Monster High agora também são um desenho e existe também um jogo. São ou não são um sucesso? Eu particularmente adoro o estilo das bonecas!

Sem mais delongas, a seguir estão as fotos, todas de minha autoria. Conheçam mais o meu trabalho na minha página do facebook Thaís Venzel Fotografia.




















Bjoss,
Thaís Silveira Venzel




6 comentários:

  1. São óptimas decorações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essas bonecas estão fazendo um maior sucesso nas festas infantis.
    Parabéns pela decoração.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhada e namorada amam de mais as MHs.

    Lindas fotos.

    Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! =D
      Elas são uma fofura mesmo, né?!
      Bjoss

      Excluir