terça-feira, 18 de março de 2014

PARCERIA: CÁTIA MOURÃO E JOHNATAN SOUZA

Bom, semana passada o Marcelo Lengruber entrou em contato comigo para me fazer um convite no qual fiquei muito feliz em aceitar. O Marcelo é dono do blog Enquanto Estava Lendo, um espaço literário que recomendo, visito com frequência e gosto muito das publicações! =D
Através dele eu entrei em contato com os autores e felizmente fechei a minha primeira parceria com autores. E hoje venho aqui divulgar o trabalho destes autores. 

Mais Além da Escuridão: Entre Nós (livro 1) - Cátia Mourão e Johnatan Souza

Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas.


Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Trailler book


Recebi o e-book ontem e estou ansiosa para iniciar a leitura. E claro, em breve eu vou fazer a resenha dele pra vocês!! Enquanto isso não deixem de saber mais sobre o livro nos links abaixo:


E para vocês já ficarem familiarizados com a cara dos autores, uma foto deles pra vocês!



10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! Adoro literatura fantástica e pelo o que li no Skoon parece ser mesmo muito bom.
    =D

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me interessei muito pelo tema do livro!
      Em breve começarei a leitura! =D
      Bjoss

      Excluir
  2. Apesar de implicar com a quantidade absurda de "series" de livros sendo lançadas hoje em dia (cacete, o que que custa finalizar a droga da história?), o estilo, tanto do livro quanto dos autores, me chamou MUITO a atenção. Então parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fiquei muito feliz em poder fechar a parceria!
      E concordo com você, existem muitas séries intermináveis, e isso as vezes cansa! Mas muitas valem mesmo a pena!
      Bjoss

      Excluir
  3. Gostei do trailer do livro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís, te indiquei para fazer uma tag: http://acervodeamor.blogspot.com.br/2014/03/tag-2-versatile-blogger.html
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thaís parabéns pela parceria, parceria sempre é uma boa pedida. Principalmente quando o livro já chama de cara a atenção do leitor, ficarei na espera da sua resenha.

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada!
      Em breve a resenha, com certeza!
      Bjoss

      Excluir